Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras?
Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer!
A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 81 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2024 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
/n Superior completo em Administração, Recursos humanos, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins; Desejável pós graduação e/ou experiência de 1 anos ou mais na área de desenvolvimento; Será considerado diferencial vivência no setor varejista e Universidade Corporativa; /n Implementar a estratégia de formação e desenvolvimento de pessoas, a partir do planejamento estratégico da empresa.
Fazer gestão, mapear e propor trilhas de aprendizagem que visam melhorar o desempenho do colaborador na função e fortalecimento da cultura organizacional, a partir do conceito de universidade corporativa.
Implementar programas de desenvolvimento de liderança e sucessão, assegurando que a organização tenha um banco de talentos preparado para os futuros desafios.
Acompanhar e avaliar os resultados dos treinamentos, garantindo a eficácia e a aplicação dos conhecimentos adquiridos.
Coordenar a área de comunicação interna da empresa, com objetivo de fortalecer a marca empregadora, o pertencimento e o engajamento das pessoas.
Criar e implementar estratégias para aumentar o engajamento e a motivação dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e alinhado com os valores da empresa.
Coordenar ações para promover a cultura organizacional, melhorar o clima interno e fortalecer os valores e comportamentos desejados.
Monitorar e analisar indicadores de recursos humanos, como rotatividade, absenteísmo, índice de engajamento, desempenho, entre outros, para identificar oportunidades de melhoria.
Propor e implementar politica de pessoas que visam de maneira continua, de acordo com a estratégia da empresa a formação, o desenvolvimento e a diversidade entre as equipes.
Ajudar na definição de metas e indicadores de desempenho da área de DHO alinhados com os objetivos organizacionais.
Garantir a eficácia e melhoria contínua dos processos operacionais da sua área de atuação.