Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Coletar, estruturar, monitorar e disponibilizar os dados e informações de mercado, através do comportamento de preços online e físico dos principais concorrentes em produtos de tecnologia (Telecom e varejo).
* Análise do comportamento do mercado de Telecom com insights e imputs da Anatel, IDC, Facebook insights, Google e com histórico. Conduzir e fomentar com estudos e análises a ampliação das informações da base Claro de maneira a incluí-las no dia a dia da área e potencializar ações e tomadas de decisão. Analisar o desempenho das campanhas em datas sazonais e trazer insights e imputs para análise dos públicos abordados.
* Desenvolver materiais com overview das grandes campanhas Claro (Mães, Pais, Black Friday), trazer imputs de inteligência de mercado que possam ser relevantes para a estratégia da empresa, e contribuir ativamente com a discussão. Mapear e contextualizar o cenário de mercado das versões anteriores aos próximos lançamentos de alto impacto e conduzir discussões para potencializar o lançamento foco da Claro com imputs relevantes ao negócio. Avaliar os resultados de vendas da Claro X o Mercado com as informações de aparelhos e planos, com combinações de serviços para abordagens em segmentos específicos.
* Construção de apresentações para o time de liderança, com insights e recomendações de maneira clara e acionável.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Inglês e espanhol
* Sistemas Excel, Power Point, Power BI, Facebook, IDC, google.
* Conhecimento no mercado de TELECOM, Serviços móveis e residenciais.
* Competências Comportamentais que possui para o bom trabalho:
É diferencial:
* Experiencia em realizar pesquisas de mercado utilizando diversas fontes de informações como Meta, IDC, GFK para viabilizar visões como relatórios baseado em dados estatísticos, pesquisas de opinião, e análise de comportamento do consumidor em aparelhos, acessórios e planos.
* Sistemas Excel, Power Point, Power BI, Facebook, IDC, google.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr