Descrição:Requisitos:Ensino médio completo;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Capacidade de negociação e persuasão;Desejável vivência com atendimento ao público.Responsabilidades:Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conforme documentação interna;Alcançar as metas determinadas para o setor;Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias à realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
#J-18808-Ljbffr