Aqui na ília nossas vagas estão sempre abertas para todas as pessoas e não se restringem quanto a gênero, etnia, orientação sexual, fatores sociais, condições físicas ou intelectuais (PCD) etc. Incentivamos a candidatura de integrantes de todos os grupos minoritários! Sobre a ília Somos especialistas em tecnologia, dados e design, impulsionando a transformação digital de grandes players do mercado há mais de 10 anos, nos setores financeiro, seguros e mobilidade. Com mais de 450 profissionais, estamos presentes no Brasil e Europa, atendendo aos mercados da América Latina, Europa e América do Norte, desenvolvendo produtos digitais de alta qualidade e com foco em resultados de negócios. Somos uma equipe inovadora, criativa e apaixonada por tecnologia. Certificada pelo 5° ano consecutivo como Great Place to work aqui na ília acreditamos que pessoas mudam o mundo, e investimos nelas. Nossas awesome deliveries são feitas de pessoas para pessoas, afinal awesome people make awesome deliveries! #Vempraília! Sobre a vaga: Estamos em busca de um QA Manager liderar e expandir nossa equipes de Quality Assurance. Nesta função, você será responsável por definir e executar estratégias de QA, construir uma equipe de alto desempenho e garantir a entrega de produtos de software de alta qualidade, confiáveis e escaláveis. Você trabalhará em estreita colaboração com as equipes de engenharia, produto e design para incorporar qualidade em todas as etapas do ciclo de desenvolvimento. Sua equipe será composta por engenheiros de QA, tanto manuais quanto de automação, distribuídos em múltiplos fusos horários e com diferentes níveis de senioridade. Será sua responsabilidade desenvolver cada membro individualmente e, ao longo do tempo, impulsionar o crescimento e aprimoramento da equipe. Rotinas: Estratégia e Liderança: Definir e implementar uma estratégia abrangente de QA, incluindo automação de testes, testes manuais e testes de desempenho. Construir e liderar a equipe de QA, mentorar e capacitar os membros para aprimorarem suas habilidades e alcançarem seus objetivos. Estabelecer e manter padrões de qualidade e melhores práticas em toda a organização. Gestão de Processos: Desenvolver e gerenciar processos de QA que se integrem perfeitamente aos fluxos de trabalho ágeis de desenvolvimento. Liderar iniciativas de melhoria contínua para otimizar a eficiência e a eficácia dos testes. Definir e acompanhar métricas-chave de qualidade para medir e relatar a qualidade do software. Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de engenharia e produto para garantir que a qualidade seja incorporada ao ciclo de desenvolvimento de software. Colaborar com DevOps para integrar os processos de QA aos pipelines de CI/CD, garantindo lançamentos mais rápidos e confiáveis. Trabalhar junto aos stakeholders para priorizar os esforços de teste com base nas necessidades do negócio e nos riscos envolvidos. Execução Técnica: Supervisionar o design, implementação e manutenção de frameworks de testes automatizados. Garantir cobertura completa de testes, incluindo testes funcionais, regressivos, de desempenho e segurança. Investigar e solucionar problemas em produção, conduzindo análises de causa raiz e ações corretivas. Pré requisitos: Inglês avançado para conversação (projeto internacional); Histórico comprovado na construção e expansão de equipes e processos de QA. Você tem disponibilidade para atuar no fuso horário EST/EDT? Disponibilidade para viagens internacionais (3 a 4 vezes ao ano). Disposição para trabalhar e orientar outros membros da equipe de engenharia. Experiência consolidada em colaboração com equipes de Produto, compreendendo projetos futuros, criando e gerenciando roadmaps técnicos. Sólido conhecimento em metodologias, ferramentas e frameworks de testes de software. Experiência prática com ferramentas de automação de testes (por exemplo, Playwright ). Familiaridade com pipelines de CI/CD e práticas de DevOps. Compreensão das práticas modernas de desenvolvimento de software, incluindo microservices, APIs e arquiteturas baseadas em nuvem. Excelentes habilidades de liderança, coaching e desenvolvimento de equipes. Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco na entrega de resultados. Habilidade excepcional de comunicação, sendo capaz de traduzir conceitos técnicos complexos para stakeholders não técnicos. Benefícios e Incentivos: Nossa contratação é CLT- 40h semanais com jornada flexível, sendo executada 100% de forma remota. Os benefícios da ília são pensados para proporcionar uma experiência AWESOME para cada ílian, abaixo você encontra os benefícios de forma resumida. #vempraília Para Saúde e bem-estar: Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica extensivo a dependentes; Vale Alimentação/Refeição em cartão fléxivel Picpay benefícios Seguro de Vida; Auxílio Home-Office em cartão fléxivel Picpay benefícios; Wellhub (Gympass) TotalPass Para o seu Desenvolvimento: ília University: Universidade Corporativa com mais de 20 mil cursos disponíveis para desenvolvimento pessoal e profissional; Language Academy: Escola de idiomas para ílians; í-talks e Chapter: Momentos e cerimônias em que o time compartilha práticas, estudos, projetos e ideias. Nas chapters ainda se reúnem pessoas com skills similares para compartilhamento de ideias, práticas e experiências; Gostamos de ir além no cuidado com as nossas pessoas, então dispomos também de alguns benefícios não convencionais: Plano de Saúde PET- Guapeco BYOD- Alugamos o seu notebook pessoal te pagando um valor mensal para que você o use, mas disponibilizamos também máquinas de trabalho para ílians. Você quem decide! Seu Niver, seu bolo! Seu Networking Vale Prêmio- Programa de premiação a indicação de novos funcionários.