1.
Executar ações de divulgação e marketing da empresa;
2.
Ter habilidade nas ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais;
3.
Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado (links patrocinados, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo etc);
4.
Apoiar na realização de pesquisas de mercado;
5.
Elaborar e editar vídeos;
6.
Atualizar e monitorar as mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter, entre outros);
7.
Realizar o levantamento dos indicadores de Marketing;
8.
Realizar cotações de orçamentos diversos, como gráficas, brindes, jornais, cartilhas, serviços terceirizados e locais para eventos etc.
;
9.
Orientar técnicamente as atividades do assistente, acompanhando as suas atividades;
10.
Elaborar campanhas de Marketing Internas e Externas;
11.
Elaborar e acompanhar peças publicitárias, tais como folhetos, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
12.
Apoiar no planejamento e organização de eventos;
13.
Apoiar na execução do plano de divulgação da empresa;