A Hipercar nasceu a 8 anos com a missão de acabar com a complexidade dos serviços prestados no mercado de proteção veicular.
Com sede na Avenida Fernandes da Cunha em Salvador, Bahia, já indenizou centenas de associados.
**Cargo**:
**Principais atividades**:
- Recepcionar os associados na sede, por telefone ou atendimento on-line.
- Acompanhar o ciclo de venda do plano escolhido até a entrega final ao associado.
- Receber reclamações e encaminhar para o setor responsável para tratativa.
- Entrar em contato com o associado e informar o status das solicitações, reclamações e outras demandas solicitadas.
- Registrar o histórico do atendimento do cliente nos sistemas da empresa.
- Ajudar os propects na escolha do plano, informando benefícios, custo e características.
- Identificar através de perguntas e escuta ativa, as necessidades dos associados e seus objetivos de consumo.
- Fazer ou atualizar o cadastro dos associados no sistema da empresa;
- Fazer ligações de maneira ativa para cobrança
- Elaboração e manutenção de planilhas utilizadas pela empresa.
- Apoio com a limpeza e organização do ambiente
**Requisitos**:
- Bom relacionamento interpessoal.
- Boa comunicação.
- Capacidade de negociação e persuasão.
- Conhecimento Intermediário em ferramentas do pacote office como: Word, Excel, Power Point e Outlook.
**Outras informações**:
**Tipo de contratação**:CLT
**Benefícios**:Vale transporte + Ticket Alimentação / Refeição
**Remuneração**: A combinar.
**Local de trabalho**:Largo de Roma, Salvador - BA.
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta das 8:00 ás 17h