Hotel resort admite Coordenador Administrativo em Álvares Machado.
Principais Responsabilidades:
Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa e operacional relativas à segurança patrimonial, arquivo, manutenção predial e atividades afins. Definir normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.Administrar os contratos, analisa viabilidade técnica e econômica e controla o cumprimento de custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos. Acompanhar indicadores de performance físico-financeira dos contratos.Analisar controles e métodos.Elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa.Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
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#VagaUrgente