Localização: São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
Modalidade: Híbrido
Área / BU: Marketing Corporativo
Reporte: Gerente Executivo de Marketing Integrado
Alguma pessoa interna mapeada? Não
Propósito da posição
Seja parte da maior empresa de alimentos e bebidas do mundo! Na Nestlé, valorizamos profissionais apaixonados por construir marcas fortes e impactar a vida das pessoas. Nesta posição, você será responsável por liderar estratégias de comunicação e branding para todas as unidades de negócio da Nestlé, com o objetivo de construir campanhas integradas e criativas que impulsionem o sucesso das nossas marcas ao longo do funil de construção e do futuro resultado de vendas.
Responsabilidades:
1. Coordenar o desenvolvimento de planos integrados de comunicação em parceria com agências e equipes internas;
2. Liderar o planejamento e execução de campanhas e iniciativas promocionais, garantindo entregas de alta qualidade alinhadas aos guidelines da Nestlé, incluindo o BBNW;
3. Gerenciar uma equipe eficiente e motivada, promovendo a construção de planos integrados e garantindo entregas estratégicas mensuráveis;
4. Trabalhar em colaboração com agências de criação, digital e mídia para desenvolver conteúdo relevante, incluindo vídeos e plataformas digitais/sociais;
5. Garantir que todas as peças criativas sigam os princípios de comunicação da Nestlé, mantendo a excelência.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
1. Experiência sólida em branding e comunicação, com cases de sucesso em marcas relevantes;
2. Graduação completa em áreas relacionadas e vivência em planos de mídia;
3. Experiência em liderança de equipes multifuncionais;
4. Habilidade para construir relacionamentos interpessoais em altos níveis organizacionais;
5. Capacidade para apresentar resultados com clareza e assertividade;
6. Inglês avançado (diferencial: conhecimento de negócios).
#J-18808-Ljbffr