**Seu desafio no time**
Em nosso Time você será responsável pelos processos de Help desk, suporte ao sistema ERP e demais atividades vinculadas ao departamento de TI.
**Responsabilidades e atribuições** Suas principais entregas**
- Responsável por realizar os atendimentos de chamados e Help Desk;
- Realizar suporte aos processos vinculados ao ERP;
- Responsável por manter o parque tecnológico conservado e atualizado.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Técnicos**
- Técnico, Superior Completo ou em andamento em áreas correlatas a TI.
- Pacote office básico/intermediário.
- Foco em Resultados
- Foco em Inovação e Tecnologia.
**Habilidades Comportamentais Desejadas**
- Capacidade analítica;
- Organização e planejamento;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Facilidade com atividades repetitivas;
**Informações adicionais**
- Atividade de Segunda a Sexta das 8h as 18h
- **
Benefícios**:
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale Transporte/Auxílio Combustível
- Plano de Saúde sem coparticipação
- Plano Odontológico sem coparticipação
- Programa de Saúde Mental e Bem-estar
- Day Off
- Convênio com Farmácias
- Convênio com Faculdades e Instituições de Ensino
- Seguro de Vida
**A gente tem orgulho em ser Real.
**:
**Quer saber por quê?
**:
**Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias.
Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
**
**Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
**
**Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.