Responsabilidades e Atividades
Monitoramento e Suporte
* Monitorar aplicações e sistemas, garantindo sua disponibilidade e desempenho.
* Atender e solucionar incidentes de acordo com SLA estabelecidos.
* Identificar e tratar problemas recorrentes para evitar impactos futuros.
Gestão de Incidentes e Problemas
* Atuar na análise da causa raiz de falhas em sistemas.
* Criar e manter documentação de soluções e procedimentos.
* Interagir com times de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solução de problemas.
Relacionamento com o Usuário e Stakeholders
* Fornecer suporte técnico a usuários internos e externos.
* Elaborar relatórios sobre desempenho e incidentes críticos.
* Treinar usuários em boas práticas e uso eficiente dos sistemas.
* Validar alterações mediante testes de programas.
* Documentar interfaces entre sistemas novos e antigos.
Escolaridade
Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
Competências Comportamentais
* Ótima comunicação escrita e oral;
* Alta Resiliência;
* Trabalho em Equipe;
* Aprender;
* Ter Iniciativa;
* Foco nas Entregas.
Competências Técnicas
* Conhecimento de Processos de Desenvolvimento de Sistemas;
* Conhecimento de Engenharia de Software;
* Conhecimento Sistemas Corporativos - ERP, Folha de Pagamento, Fiscal,...;
* Conhecimento de Contabilidade, Fiscal, RH e Financeiro.
Idiomas Necessários
Inglês Intermediário.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde. #J-18808-Ljbffr