**Prestar atendimento ao cliente com agilidade, eficiência e qualidade atendendo a satisfação destes.
**
- Atender, filtrar e direcionar ligações via fone;
- Realizar atendimento ao cliente via fone prestando informações quanto aos serviços do hotel;
- Atender os chamados via telefone dos clientes internos e externos;
- Monitorar diariamente os chamados via sistema infraspeak: registrar, repassar as áreas responsáveis via rádio, encerrar, emitir relatório de chamados pendentes;
- Realizar registros de ocorrências ?extraordinárias?
e encaminhar situações problemáticas para o chefe de Recepção;
- Ler e assinar o log book desde o turno anterior;
- Preencher e registar as FNRH dos hóspedes, via sistema VHF, após cada check-in;
- Receber, protocolar e armazenar os materiais achados e perdidos;
- Realizar auditoria dos materiais achados e perdidos junto aos setores responsáveis;
Recepcionar, controlar e fiscalizar bagagens dos hóspedes.
Disponibilidade de Horário.