Atendente de telemarketing
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-
mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos
clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo
atendimento).
3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades
e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando
para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno
(contato) com os clientes.
5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes
com assertividade.
6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-
estabelecidos pelas empresas contratantes.
7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,
atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos:
Ensino médio completo;
Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica
Residir em Ourinhos ou cidades próximas
Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite
O que oferecemos:
•Vale Transporte;
•Vale Refeição;
•Assistência Médica;
•Assistência Odontológica;
•Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
•Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
•Seguro de Vida;
•PLR;
•Gympass;
•Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
* Número de vagas: 15
* Local de trabalho: Canitar, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* Microsoft Office