Nesta posição de Analista de Experiência do Cliente Júnior, sua missão será atuar em diversos temas críticos relacionados a experiência do cliente, executando planos de ação de baixa complexidade, de acordo com a estratégia da área.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Será responsável por realizar análises das ligações do NPS (Net Promoter Score) a fim de identificar oportunidades e temas para aprimorar os processos e atendimentos.
- Fará análise e tratativa das ligações que levaram a reclamação dos clientes no Banco Central (Bacen), buscando avaliar oportunidades de defesa e aprimorar a experiência do cliente.
- Será responsável por criar e realizar os ajustes necessários nos processos de atendimento, aprimorando o fluxo disponível na ferramenta "Resolva aqui", que contém os procedimentos para o atendimento ao cliente.
- Terá um papel importante na criação de roteiros e diálogos para os atendimentos ao cliente.
Sua habilidade em desenvolver roteiros que promovam uma comunicação empática, respeitosa e humanizada será crucial para garantir que os clientes se sintam valorizados e ouvidos em cada interação.
- Este cargo requer uma mente analítica e inovadora, habilidades de comunicação, autonomia e um profundo interesse em compreender as necessidades dos clientes.
O conhecimento dos procedimentos, precisão e atenção aos detalhes serão fundamentais para o cumprimento das tarefas que requer prazos e assertividade nas análises e tratativas.
- Essa é uma oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para a evolução contínua da cultura centrada no cliente da nossa empresa.
- Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde suas contribuições farão a diferença, esta é a oportunidade ideal para você.
Para esta oportunidade, é necessário que você: -Tenha Ensino Superior cursando ou completo;
- Desejável ter conhecimento em KPIs de Experiência do Cliente / Pacote Office / Metodologias ágeis.
- Ter disponibilidade em trabalhar presencial em Novo Hamburgo / RS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de Idiomas;
- Gympass - mantenha o foco na sua saúde física;
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
- Assistência Médica para você e seus dependentes (Hospitalar e sem mensalidade);
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
- Programas de Desenvolvimento: SX Leader, SX Jump e Certifica SX;
- DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
- Quick Massage - Aproveite algum momento do seu dia para relaxar;