DESCRIÇÃOA vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência - PCD.Quais Serão Suas Atividades e ResponsabilidadesAtuar nas áreas administrativas;Analisar, planejar, organizar, controlar as atividades na sua área de atuação;Realizar análises de indicadores de resultados e de processos;Implementar programas e projetos;Contribuir com o aprimoramento contínuo da área;Garantir a qualidade e integridade do produto;Respeitar as regras de segurança e prezar pela qualidade dos produtos e serviços;Conhecer e aplicar a política de Compliance;Contribuir no desenvolvimento de pessoas aproveitando seu potencial.O Que É Necessário TerContribuir em trabalhos de equipe;Buscar aprimoramento contínuo;Dinamismo;Humildade;Comunicação;Proatividade;Capacidade de adaptação.Requisitos ObrigatóriosEnsino Superior completo;Requisitos EsperadosConhecimento do Pacote Office;Conhecimento do sistema SAP;Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaBENEFÍCIOSSeguro de VidaAssistência médica
#J-18808-Ljbffr