**Quais são os desafios?
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- Prospecção ativa de novos clientes;
- Atualização de bancos de dados e CRM com informações sobre os contatos, validando informações e dados cadastrais existentes;
- Qualificar e movimentar leads por meio de um fluxo de workflow nos funis da ferramenta Exact Spotter;
- Execução de rotina de follow-ups e suporte ao time de vendas.
**O que precisamos?
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- Experiência profissional em funções de atendimento/relacionamento com clientes;
- Organização e habilidade para lidar com rotinas e processos;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidades para trabalho em equipe;
- Interesse e afinidade com a área comercial;
- Curiosidade e apreciação pelo aprendizado contínuo;
- Ensino superior completo ou cursando em administração, marketing, comunicação social, gestão comercial ou área afins.
**Será um diferencial (conhecimentos e vivência)**:
- Conhecimento em prospecção outbound, gestão de vendas e negociações.
**O que a empresa oferece?
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- Vale alimentação e/ou refeição;
- DayOff no aniversário;
- Jornada de trabalho reduzida e flexível;
- Banco de horas (opcional);
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Educação;
- Turmas de inglês (In Company);
- Vale Transporte;
- Empresa cidadã: licença maternidade e paternidade estendida + presente do bebê;
- Auxílio creche;
- Ginástica Laboral;
- Convênio com Plano Odontológico;
- Convênio com Sesc, FarmaSesi, entre outros.
**Valorizamos a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!
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**Departamento**:
Comercial