A Nutrição e Saúde Animal é uma das áreas de atuação do Grupo MCassab, com experiência de 50 anos de atuação sempre foi pautada por investimentos em novas tecnologias e soluções estratégicas para o mercado, promovendo o nosso propósito de ajudar a alimentar o mundo de forma segura, acessível e sustentável.
Dividimos nossa atuação em quatro macro linhas de produtos para os mercados de avicultura, suinocultura, bovinocultura, aquacultura e pet .
Nós acreditamos na diversidade como meio para promover uma sociedade mais inclusiva e como forma de fortalecer nosso Ambiente Inovador, portanto nosso processo seletivo contempla a todos e todas sem nenhum tipo de discriminação.
Você também acredita nesse valor?
Então venha fazer parte do nosso time!
Conheça nossas outras páginas de carreira: MCassab Institucional - https://mcassab.gupy.io/ MCassab Distribuição - https://mcassabdistribuicao.gupy.io/ /n Para atuar no time de Aves você precisa: Formação em Medicina Veterinária; Vivência na área comercial com o atendimento de grandes contas no Paraná; Residir no Paraná e possuir disponibilidade para viagens; CNH B.
/n No time de Aves e Suínos você irá: Realizar viagem para visita técnica e comercial na região em que irá atuar (grandes contas); Prestar suporte e orientação técnica para os clientes manejo e sanidade; Prestar suporte ao setor de vendas com foco em resultados comerciais e qualidade; Atender a clientes, apoiando os processos de venda, no que tange a orientação técnica dos produtos comercializados; Desenvolver relacionamento com clientes, buscando a eficiência técnica dos produtos comercializados; Mapeamento de mercado da zona de vendas; Previsão de vendas; Planejamento de vendas (planos de ação por cliente); Planejamento de visitas da semana (agenda de visitas); Relatório de atividades semanal; Participa da elaboração do budget em conjunto com o gerente da unidade de negócios.
Vendas (comercial); Atualizar da planilha KAM (Key Account Management), efetuando o planejamento das vendas de clientes complexos.
Acompanhar semanalmente do Realizado x Orçado em Vendas por meio do BI e Pricing, realizando report as áreas de Controladoria e Inteligência de Mercado, identificando ajustes de Margem;