Escolaridade mínima exigida: Ensino MédioConhecimento em pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente.Paixão em servir;Senso de Dono;Iniciativa e Criatividade;Interesse em novas tecnologias;Adaptabilidade;Interesse em se desenvolver;Planejamento e comunicação.Auxiliar na recepção e atendimento dos clientes da oficina, incluindo suporte no atendimento telefônico quando necessário.Apoiar no agendamento de serviços no sistema NBS.Seguir os padrões do projeto Asas da Honda.Auxiliar na prospecção de clientes, mantendo os dados do cliente e do veículo atualizados.Acompanhar a abertura, andamento e fechamento das ordens de serviço.Monitorar prazos de manutenção das motos na oficina, garantindo o cumprimento dos prazos de pátio.Auxiliar na elaboração de orçamentos.Controlar o estoque de produtos utilizados.Apoiar na realização do checklist dos 21 itens.Verificar e atualizar os dados cadastrais dos clientes antes da abertura da ordem de serviço.