Nível: EspecialistaCursos de: Administração,Comunicação Social,Gestão Comercial,Gestão EmpresarialEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h. Modelo híbrido, presencial 3x por semana no escritório da Vila Olímpia ou, caso necessário, visitando clientes ou CDsDisponibilidade para home-officeBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 720,00, Vale transporte, Plano de saúde, Bonificação por desempenho, Seguro de vida, Gympass, Day off no dia do aniversário, Plano odontológico, Auxílio crecheResponsabilidades da posição: Responsabilidades:Ser o principal ponto de contato com clientes para assuntos estratégicos;Criar e manter um relacionamento próximo e de confiança com os clientes;Criar rotinas de acompanhamento de resultados com os clientes;Acompanhamento de métricas e desenvolvimento de relatórios;Prevenção de problemas e se antecipar para rápida resolução caso surjam;Fazer parte do mapeamento e documentação de processos desenvolvidos junto com o time;Gestão simultânea de projetos de clientes da sua carteira;Renovar contratos e identificar oportunidades para aumento de receita.Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos e habilidades:Conhecimento em indicadores de sucesso do cliente (Health Score, NPS, Performance de Cliente);Conhecimento de técnicas de negociação;Experiência em criar e manter relacionamentos a longo prazo;Perfil analítico, proativo e comunicativo;Experiência com logística/e-commerce será um diferencial.