Ter no mínimo 18 anos de idade;Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;Experiência em Suporte Técnico em Softwares;Conhecimentos Aprofundados de Informática (Windows) e Pacote Office;Excelente habilidade de comunicação;Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);Experiência anterior em TEF ou SiTef será um diferencial;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300);Organização e capacidade de concentração;Dinamismo na execução das atividades e senso de urgência;Saber ouvir e se comunicar; Capacidade de adequar a postura, falar com diferentes públicos;Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais e com as tarefas;Relacionamento interpessoal, espírito de cooperação e colaboração;Pró-atividade para executar as tarefas que se relacionam ao seu trabalho;Autodesenvolvimento, buscar conhecimento, ir atrás de novas tecnologias;Habilidade para escrever textos;Gestão do tempo, saber planejar e priorizar as atividades estabelecidas e datas limite;Capacidade para lidar com pressão e adversidades.Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado;Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes;Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.);Realizar instalações /configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade.