Ter no mínimo 18 anos de idade;Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;Experiência em Suporte Técnico em Softwares;Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);Conhecimentos em Sistema Operacional Windows;Organização;Dinamismo na execução das atividades;Capacidade de concentraçãoSaber ouvir e se comunicar;Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;Senso de responsabilidade sobre a tarefa.Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).DiferenciaisConhecimento de Microsoft Dynamics CRM;Espanhol e Inglês intermediário;Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência;Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento.