Responsibilities / Tasks
O que você fará:
* Formulador de produtos químicos
* Responsável por todos os procedimentos de fabricação de acordo com os requisitos da GMP e da Anvisa.
* Seguir todas as instruções de batelada conforme as ordens individuais de produção.
* Deve rotacionar o estoque de matérias-primas com base no princípio "primeiro que entra, primeiro que sai".
* Relatar todas as leituras dos tanques antes do início do turno.
* Verificar todos os produtos químicos antes do início de uma batelada para garantir a disponibilidade de matérias-primas e itens de embalagem, e comunicar-se com o pessoal de compras quando os níveis de estoque estiverem baixos.
* Obrigatório verificar o retrabalho e os produtos devolvidos diariamente e utilizar as quantidades corretas nas bateladas.
* Obrigatório levar amostras das bateladas ao laboratório para testes de Controle de Qualidade (Q.C.) antes da embalagem.
* Obrigatório garantir que todos os operadores de máquinas estejam enchendo os recipientes corretos com o produto correto.
* Garantir que as entregas a granel estejam conectadas ao tanque de armazenamento correto antes de descarregar.
* Obrigatório carregar e descarregar caminhões e verificar se as informações na documentação (material, data/hora de entrega, pesos, etc.) estão corretas.
* Obrigatório manter a área de Batelada organizada e limpa.
* Realizar pequenas manutenções nos equipamentos.
* Encher os produtos produzidos nos silos.
* Rotulagem e armazenamento – Imprimir, rotular, embalar, armazenar e identificar corretamente os pacotes utilizados durante o processo de produção; - Enchimento de produtos.
* Verificar o sistema para pedidos, entregas, saldos de materiais e produtos acabados.
* Seguir todas as instruções e procedimentos de segurança.
* Deve conhecer e seguir as normas e políticas internas de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional, visando aumentar o comprometimento e o engajamento nos projetos e programas desenvolvidos pela empresa.
Your Profile / Qualifications
Quem você é:
* Técnico em Química com experiência na indústria química, farmacêutica ou similar.
* Operação de produtos químicos; Operação de empilhadeira; Sistemas de batelada;
* Abastecimento e descarregamento de silos de produção; Conhecimento em análises químicas de rotina (pH, densidade, aspecto, titulação, entre outras);
* Operações de Tratamento de Efluentes;
* Conhecimento em processos de rotulagem e enchimento de produtos líquidos. Conhecimentos básicos em informática, conhecimento em Word, Excel e análises laboratoriais.
Did we spark your interest?
Then please click apply above to access our guided application process.
#J-18808-Ljbffr