Integrar o time de Marketing, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Marketing, colaborando com a estratégia da área para o fortalecimento da marca institucional, o desenvolvimento de campanhas em mídias online e off line, realizando pesquisas de mercado e criando ações específicas, voltadas para atração e fidelização de clientes.Responsabilidades/Atribuições:Interagir com as áreas e elaborar briefings de campanhas;Planejar, executar, documentar e mensurar as etapas de criação de conteúdos, redes sociais, blog e outros;Planejar, executar e mensurar ações e estratégias para campanhas de marketing e eventos;Cultivar relacionamentos com fornecedores para aquisição de brindes e insumos de marketing;Planejar pautas para assessoria de imprensa;Orientar a criação de layouts ao designer.Skills Técnicas:OBRIGATÓRIAS:Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Publicidade, Marketing, Administração, Design ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Tráfego Pago e Publicidade Online (Meta ADS, Google ADS, Linkedin ADS);Conhecimento básico ou intermediário em SEO e Copywriting;Experiência no planejamento e execução de eventos, campanhas e ações de marketing;Capacidade de analisar dados e trazer hipóteses para otimização de ações e campanhas;Experiência prévia de 01 (um) ano nas funções de Assistente ou Analista de Marketing.DESEJÁVEIS:Cursando Pós-Graduação;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Experiência no planejamento e ações de marketing, comprovada por meio de apresentação de portfólio ou cases;Ter atuado em sinergia com time de vendas.Skills Comportamentais:Comunicação / Empatia / Equilíbrio EmocionalCapacidade de trabalhar com prazosDisciplina, foco e autoresponsabilidadeColaboração e espírito de timeVisão sistêmicaCriatividade e inovaçãoPró-atividadeDinamismoGestão de Acessos:OFFICE 365WORD PRESSREDES SOCIAIS (Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube)E-MAIL MARKETINGCRM
#J-18808-Ljbffr