RESPONSABILIDADES:
Supervisão da função Service Desk e do serviço NOC (Network Operations Center) para suporte à infraestrutura, assim como a realização de serviços de suporte ao usuário.
Preparação de apresentações de resultado do serviço.
Elaborar e enviar comunicados aos clientes com qualidade.
Comunicar com objetividade os direcionamentos táticos para a equipe operacional.
Treinar a equipe técnica em procedimentos.
Análise crítica do serviço e proposição de melhoria contínua dos processos ITIL de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração.
Atuar na função de suporte técnico remoto (atendimento N1) para desempenhar as atividades de instalação, customização e solução de incidentes.
Realizar instalação e configuração de ramais, assim como acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de telefonia (ramais softphone e centrais de atendimento).
Realizar registro e acompanhamento de solicitações feitas pelos usuários, desde a abertura até a finalização, inclusive redirecionando para outros grupos solucionadores em caso de necessidade.
QUALIFICAÇÕES:
Inglês fluente (será testado).
Ensino superior completo em cursos relacionados a TI.
Experiência mínima de 5 anos em liderança de equipes de Service Desk ou NOC.
Conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado.
Conhecimento da solução Office 365 (Outlook, Teams, Pacote Office, One Drive, SharePoint).
Tipo de vaga:
Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento:
Até R$4.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
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