A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Ela busca investir em pessoas, visando proporcionar o melhor ambiente profissional, incluindo bons colegas.
É por este motivo que a Redeflex procura sempre identificar, reter e desenvolver talentos.
Seu propósito é estar com você sempre que precisar.
**Atribuições**:
- Participar das negociações de compra com fornecedores, conforme as demandas internas;
- Atender as demandas internas de compras, conforme solicitações dos clientes internos;
- Manter o estoque dentro dos padrões estabelecidos no Planejamento de Estoque;
- Participar da elaboração de relatório de indicadores da área, a fim de demonstrar os resultados e os custos da área;
- Fazer o controle dos pedidos de compras através do sistema de gestão, para monitor e atender as pendências;
- Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato;
**Requisitos**:
- Graduação completa;
- **Experiências necessárias**:Rotinas de negociação, compras e planejamento logisticos;
- Habilidade com Excel;
- Ter perfil proativo, atento aos detalhes e focado em resultados;
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale refeição;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Licença Maternidade Estendida;
- Programas de ensino.
Venha para RedeFlex!