Requisitos da vaga:Ensino superior completo ou cursando em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Excel intermediário a avançado;Experiência com plataformas de CRM;Conhecimento em HTML, SQL e Python (diferencial).Nesta função, suas atividades serão:Configurar e executar jornadas e campanhas utilizando a ferramenta Insider, incluindo segmentação de público-alvo, criação de fluxos de automação, programação de envios e demais configurações necessárias;Acompanhar métricas de desempenho (taxa de abertura, cliques, conversão), realizar testes e modelagem de bases de dados;Criar estratégias para segmentação de clientes, retenção e fidelização;Colaborar com as equipes de marketing, e-commerce, comercial e atendimento ao cliente para alinhar estratégias e proporcionar uma experiência positiva em todos os pontos de contato com o cliente;Participar da implementação e otimização de sistemas de CRM, garantindo integração eficiente com outras plataformas e conformidade com a LGPD;Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização; Prestar atendimento quando necessário a clientes e empregados, identificar necessidades, fornecer informações e dar encaminhamento para a resolução de problemas e conflitos.