Vaga para Atendimento em Clínica Dermatológica de alto padrão
Estamos em busca de um profissional comprometido, com excelente comunicação e habilidades de organização, para se juntar à nossa equipe em uma clínica dermatológica de alto padrão. Nossa clínica oferece um ambiente de excelência, focado no atendimento de qualidade e na satisfação dos pacientes. O candidato ideal será responsável por atender pacientes tanto de forma remota quanto presencial, auxiliando no agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e no acompanhamento pós-atendimento, sempre com cordialidade e agilidade.
Responsabilidades:
1. Atender os pacientes nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
2. Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
3. Gerir agendamentos, confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram, sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações; realizando follow up após os atendimentos para checar o bem-estar das pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
4. Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos e NFS-e’s;
5. Apoiar no preparo das salas/consultórios e dos pacientes para a realização dos atendimentos, acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, registro de fotos, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
6. Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias;
7. Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços;
8. Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio.
Observações:
Será um DIFERENCIAL ter atuado em consultórios de Dermatologia;
Possuir disponibilidade para alterações de horário caso precise hora extra;
Desejável pacote Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento.
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