**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por realizar o atendimento ao cliente por diversos canais, prestar orientações sobre produtos e serviços, registrar e tratar solicitações, realizar cadastros e atualizações de contratos, e oferecer suporte à equipe comercial. Deve garantir a organização do local de trabalho, cumprir padrões de atendimento, participar de treinamentos, e seguir normas de segurança e higiene.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote Office
**Experiência**:Mínima de 6 meses na área.
**Habilidades Técnicas**: Atendimento ao cliente, Gestão de cadastro e contrato, Manipulação de dados, Resolução de problemas, Capacidade de persuasão e negociação.
**Habilidades Comportamentais**:Comunicação clara,** **Empatia, Trabalho em Equipe, Organização e Proatividade, Adaptabilidade e Responsabilidade, Resiliência, Postura resolutiva e positiva.
**Informações adicionais**
- Clube de Medicamentos;
- Clube Saúde;
- Clube de Desconto;
- Assistência Funeral;
- Cesta Básica.
- Seguro de Vida;
- Day Off;
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Plano Odontológico;
- Sesc.
Nossa dedicação à qualidade de serviço nos permitiu expandir nossa atuação, e agora cuidamos tanto da vida quanto do luto, oferecendo, por meio de benefícios, acesso a saúde e bem-estar.
A Prevenir está em constante expansão e oferece oportunidades para quem deseja crescer e construir uma carreira de sucesso em um ambiente acolhedor e inovador. Venha fazer parte da nossa equipe e ajude a transformar vidas!