Requisitos e qualificações:Obrigatórios:Experiência com emissão e/ou análise de documentos cartorários e forenses (CNDs, Matrículas, Certidões de Penhor, Certidões de Protesto, Certidões da Junta Comercial, Certidões de óbito, nascimento, etc);Habilidade em pelo menos um tipo de conjunto de documentos (POD)- (ex. tribunal, registro civil, agro, imóveis, tributários);Experiência com google sheets.Desejáveis:Excel Básico/intermediário;Superior completo.Responsabilidades e atribuições: Realizar interface com órgãos públicos do Brasil para a busca e emissão de documentação;Trabalhar diariamente com diversos tipos de documentos forenses e cartorários;Buscar, emitir e gerenciar os documentos solicitados pelos clientes;Administrar pedidos e prazos, gerenciando o tempo e caixa efetivamente;Assegurar SLAs de entrega de documentos;Assegurar a meta de produtividade acordada;Assegurar a qualidade da entrega de documentos;Assegurar que todos os documentos que estão sob sua responsabilidade estejam com as tratativas com os órgãos em andamento;Ter comunicação com o time de atendimento ao cliente;Garantir os lançamentos de pagamentos com assertividade e solicitar estorno quando necessário.