Formação Acadêmica:Superior completo ou em andamento, preferencialmente em cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração.Experiência Profissional:Grande experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda;Experiência com compras públicas e vendas em governo;Experiência em Tecnologia da Informação é indispensável.Conhecimentos:Inglês intermediário.Possuir disponibilidade para viagem.· Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o seu negócio;· Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção Qualificação - Desenvolvimento Negociação - Fechamento ), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos;· Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista;· Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;· Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário;· Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes;· Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa);· Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente);· Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente;· Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções);· Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão;· Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;· Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;· Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;· Realizar outras atividades correlatas.