Atendimento ao usuário por telefone, e-mail, via conexão remota e presencial;
• Manutenção de periféricos;
• Instalação e configuração de hardware e periféricos;
• Administração, instalação e configuração de software antivírus;
• Prestação de serviço em instalação, manutenção e atualização de softwares e hardwares e dar suporte aos usuários,
Demais atividades correlatas.
Principais responsabilidades:
Apoiar a equipe técnica na abertura de chamado nas operadoras de internet, telefonia fixa e móvel;
Monitoramento dos links e servidores;
Resolução de chamados através da ferramenta de HelpDesk.
Recebemos uma indicação, está em anexo para inclusão no processo.
Conhecimentos intermediários dos sistemas operacionais Windows 10 e 11 ao nível de instalação, configuração, suporte, resolução de dúvidas de utilização, backup e resolução de problemas e erros diversos de funcionamento;
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos