Fornecer suporte a operações gerais da Place TI, realizando atividades diversas de suporte administrativo.
**Responsabilidades e atividades principais**:
- Folha de pagamento
- Rescisões
- Compra e gestão de benefícios
- Pagamento e administração de encargos
- Emissão e organização de documentações
- Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto
É responsável pelas obrigações acessórias da empresa no que diz respeito aos funcionários. Como por exemplo, fornecer informações tributárias e trabalhistas para sistemas fiscalizadores públicos, tais como: CAGED, E-Social, SEFIP, RAIS, DIRF, e etc. Além de também fornecer dados para os sistemas de gestão de pessoas adotados pela empresa.
Este cargo traz consigo a grande responsabilidade de cumprir e executar as obrigações trabalhistas que a empresa possui. O que faz com que os pré-requisitos para esta profissão sejam:
- Conhecimento amplo de legislação trabalhista
- Entendimento sobre obrigações acessórias, tais como: SEFIP, CAGED, RAIS, E-Social, etc.
- Habilidades com cálculos matemáticos
- Perfil organizado e responsável
- Conhecimentos sobre sistemas públicos de informações trabalhistas
- Habilidades comunicativas e interpessoais
- Experiência prévia no setor de departamento pessoal e recursos humanos, em cargos como auxiliar e assistente.
- Ensino superior completo.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Pacote Office intermediário.
- Conhecimentos da G Suite