Descrição da vaga
Descrição:
• Vender serviços e peças a clientes diversos, órgãos públicos e clientes com contrato;
• Confirmar cadastro de clientes no sistema;
• Recolher e guardar os pertences dos clientes no momento da recepção do veículo;
• Preenchimento das planilhas e OS da Oficina;
• Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado.
• Auxiliar o Coordenador de oficina no tratamento das reclamações de clientes;
• Identificar a situação dos veículos na oficina;
• Identificar o veículo ou peça, para verificar se o mesmo se enquadra em garantia;
• Entregar o veículo ao cliente explicando detalhadamente o que foi executado (Entrega ativa);
• Inspecionar o veículo no recebimento e entrega (check list – Recepção ativa);
• Acompanhar a situação das ordens de serviços abertas e apresentar solução para o fechamento;
• Emitir nota fiscal de serviço e peças;
Requisitos:
• Ensino Médio Completo e desejável ensino superior
• Atendimento ao Cliente, Técnica em Negociação e Consultoria Técnica;
• Informática Básica e conhecimento de Autopeças Linha Pesada
1. Área de atuação:
Comercial
2. Cargo CBO:
Consultor de vendas
3. Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
4. Faixa Salarial
A combinar
5. Benefícios extras
Refeitório
6. Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
7. Formato:
Presencial