**Descrição da vaga**:
- Descrição:
- Vender serviços e peças a clientes diversos, órgãos públicos e clientes com contrato;
- Confirmar cadastro de clientes no sistema;
- Recolher e guardar os pertences dos clientes no momento da recepção do veículo;
- Preenchimento das planilhas e OS da Oficina;
- Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado.
- Auxiliar o Coordenador de oficina no tratamento das reclamações de clientes;
- Identificar a situação dos veículos na oficina;
- Identificar o veículo ou peça, para verificar se o mesmo se enquadra em garantia;
- Entregar o veículo ao cliente explicando detalhadamente o que foi executado (Entrega ativa);
- Inspecionar o veículo no recebimento e entrega (check list - Recepção ativa);
- Acompanhar a situação das ordens de serviços abertas e apresentar solução para o fechamento;
- Emitir nota fiscal de serviço e peças;
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo e desejável ensino superior
- Atendimento ao Cliente, Técnica em Negociação e Consultoria Técnica;
- Informática Básica e conhecimento de Autopeças Linha Pesada
- **Área de atuação**:Comercial
- ** Cargo CBO**:Consultor de vendas
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Faixa Salarial**: A combinar
- **Benefícios extras**:
- Refeitório
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:
- Sim
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais
- Deve possuir as seguintes habilitações:
- E