**Nível**: Coordenador
**Cursos de**: Bacharelado em Publicidade e propaganda,Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h10 as 18h00;
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Desenvolvimento, implementação e mensuração da estratégia de marketing para toda a cadeia de abastecimento (distribuidores, líderes de vendas, promotores, lojistas e balconistas);
Desenvolvimento e implementação de programas de relacionamento para diferentes públicos, como veterinários e parceiros de vendas (distribuidores, líderes de vendas, promotores, lojistas e balconistas);
Desenvolvimento e implementação de campanhas de incentivo de vendas buscando sell out;
Implementação de campanhas promocionais de ponto de vendas;
Desenvolvimento de relatórios, analise e iniciativas para conectar a estratégia de trade da empresa com estudos de mercado e demais ferramentas com dados sobre o negócio;
Acompanhamento do resultado geral das campanhas e otimização de comunicação a partir dos insights gerados;
Responsável pelas rotinas de operação de trade.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Conhecimento em Excel avançado;
Experiência com análise de dados;
Experiência com Trade Marketing.
Coordenador