Irá atuar com Atendimento e suporte aos técnicos externos, realizando organização da agenda dos técnicos, acompanhamento dos processos internos para possibilitar o atendimento em campo, acompanhamento de Importação e envio de peças, elaboração de orçamentos / aprovação, agendamento de passagem, Comunicação com os clientes sobre os atendimentos (Ativo / Receptivo), Atualização de relatório de atendimento.
Oportunidade presencial e interna.
**Cargo**: Assistente de Atendimento
**Tipo de Contrato**: Temporário
**Área profissional**: Engenharia Eletrônica, Serviços Técnicos - Eletrônicos
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte + Restaurante no Local (refeição fornecida pela empresa)
**Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Imprescindivel formação Técnica em Eletrônica ou Ensino Superior em Engenharia.
Com Experiência na área de atendimento e rotinas administrativas em empresas de tecnologia ou telefonia realizando atendimento aos clientes e suporte aos técnicos externos.
Com Excel Intermediário.