Buscamos um profissional com experiência no trabalho digital, comunicativo, responsável e ágil, com perfil estratégico, proativo e adaptável.
O profissional será responsável por executar o atendimento ao cliente e a venda de produtos por meio da Loja Digital de todas as unidades que atende, garantindo a fluidez dos processos internos e contribuindo para a satisfação e fidelização dos clientes.
Atividades: Realizar virtualmente a demonstração e venda de produtos; Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca; Atingir as metas individuais estabelecidas pela empresa; Garantir a separação e facilitar a entrega dos pedidos; Realizar contato e alinhar processos com outras lojas; Garantir o cumprimento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); Direcionar os consumidores para os canais corretos de atendimento; Manter atualizados os horários de funcionamento da Loja Digital; Participar de treinamentos pertinentes à função.
Requisitos: Experiência com atendimento digital e vendas online; Boa comunicação e capacidade de persuasão; Organização, responsabilidade e agilidade na execução das atividades; Proatividade para sugerir melhorias e otimizar processos; Perfil estratégico e adaptável para lidar com desafios do ambiente digital.