Informações gerais
São Paulo - SP
Descrição
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar em um Centro de Educação Infantil (CEI). O profissional será responsável por auxiliar no controle de documentos, elaboração de relatórios, organização de arquivos, atendimento a pais e responsáveis, agendamento de reuniões, entre outras atividades administrativas. É necessário ter bom relacionamento interpessoal, organização, proatividade e habilidade para lidar com crianças. Experiência anterior na área administrativa e conhecimento básico em informática são diferenciais. Se você se identifica com a área da educação e busca contribuir para o desenvolvimento de crianças, essa vaga é para você!
Atividades
* Auxiliar nos processos administrativos de gestão e de organização geral da unidade.
* Auxiliar o atendimento ao público e telefônico quando solicitado.
* Organizar a documentação dos colaboradores, compras e prestação de contas.
* Representar a equipe gestora da unidade nos órgãos públicos e nas organizações parceiras quando convocado.
* Alimentar, verificar e atualizar os sistemas operacionais: EOL, Portal do RH, Sigep, Portal adm/financeiro.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino superior em Administração.
Formação desejada: Técnico em Administração.
Experiência desejada: Pacote Office (3 meses), Redação (6 meses), Comunicação (3 meses).
Leitura: Muito bem.
Outras informações
Modalidade de Trabalho: Assistência Psicológica.
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