Nível: Analista
Cursos de: Administração, Administração & Planejamento Financeiro, Administração - Finanças, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA CONTABIL
Escolaridade: Graduação - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA CONTABIL, Administração & Planejamento Financeiro, Administração, Administração - Finanças - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Responsabilidades e Experiências Desejáveis
EMPRESA
Empresa De Engenharia e Segurança Está Contratando Assistente Administrativo
FORMAÇÃO
Graduado ou cursando (mínimo 3º ano) em administração ou correlatas;
Responsabilidades
* Fazer os lançamentos diários de contas a pagar (média 10 por dia);
* Cobrar as nfs dos gastos da conta e cartão de crédito, recibos e outros;
* Fazer os lançamentos diários de contas a receber (média 10 por mês);
* Acompanhar os pagamentos do contas a receber (cobrar os clientes);
* Acompanhamento e cobrança de boletos a pagar e a receber (média 04 por mês);
* Emissão de notas fiscais da empresa (média 06 por mês);
* Conciliação bancária diária;
* Envio de documentos para a contabilidade (Planilha do estoque, extratos bancários, cartão de crédito);
* Lançar as despesas nos centros de custos corretos no sistema;
* Atualizar planilha com indicadores de desempenho de serviço prestado;
* Emitir notas de devolução de material, nota para transporte, entrada e saída de estoque (média 01 por mês);
* Preencher a planilha de contas a pagar (enxergar os pagamentos programados);
* Realizar as cotações de insumos necessários para as obras;
* Realizar o fechamento da compra conforme decidido pela diretoria;
* Acompanhar a entrega dos materiais comprados;
* Efetuar o recebimento do material adquirido pela empresa, conferindo a quantidade recebida com a nota do fornecedor;
* Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar as condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;
* Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
Requisitos Obrigatórios
* Graduado ou cursando (mínimo 3º ano) em administração ou correlatas;
* Experiência na área;
* Habilidades com ERP;
* Excel avançado;
* Fácil acesso à empresa.
Modalidade De Trabalho
Presencial – Bairro: Ahú
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário a combinar + Vale refeição + Vale Mercado + VT de R$252,00 + Seguro de Vida + Gympas
#J-18808-Ljbffr