Profissional responsável pelo suporte nas áreas administrativas, apoio ao gerente de operações, visando garantir o bom funcionamento das rotinas sob sua responsabilidade.Responsabilidades:Acompanhar e assegurar que as revisões dos veículos de lojas sejam realizadas de acordo com o cronograma estabelecido.Monitorar a realização das limpezas semanais e vistorias quinzenais dos veículos, conforme o cronograma vigente.Acompanhar e assegurar a execução das rotinas de limpeza quinzenais nas lojas, garantindo a realização das atividades conforme o cronograma estabelecido e anexando as evidências correspondentes.Acompanhar e apurar as faltas dos profissionais terceirizados dentro do período estabelecido a cada mês, assegurando o correto registro e repasse das informações ao RH para os devidos ajustes na folha de pagamento. Anexar a fatura com os descontos aplicados como comprovação.Acompanhar e garantir que os chamados de manutenção das lojas sejam atendidos e resolvidos, priorizando as demandas relacionadas à segurança da loja, que devem ser resolvidas com urgência. As demais manutenções incluem elétrica (lâmpadas, bocais, sensores e plugs), ar-condicionado, portas, bebedouros, hidráulica e outros, garantindo a resolução dentro do prazo estipulado.Acompanhar e assegurar que os motoboys estejam utilizando o baú ou a carrocinha em suas atividades, garantindo que estejam devidamente adesivados com a logo PMZ, conforme os padrões estabelecidos.Acompanhar e assegurar que todas as diferenças de caixa sejam devidamente registradas e que os Termos de Desconto sejam enviados à Matriz. Garantir que as lojas realizem o lançamento através do link direcionado, conforme o procedimento estabelecido.Acompanhar a manutenção dos celulares e assegurar que, em casos de danos causados por mau uso (incluindo telas, capas e películas), o termo de desconto seja enviado ao RH para os devidos ajustes na folha de pagamento.LOCAL DE TRABALHO: PRESENCIAL - GILBERTO MESTRINHO
#J-18808-Ljbffr