“Somos uma empresa de tecnologia voltada ao entretenimento. Trabalhamos para proporcionar novas e melhores experiências para todos os públicos, conectando a plateia ao palco com ferramentas inovadoras nos mais diversos pontos de contato do consumidor.
Com foco no mercado das experiências de entretenimento e de eventos, oferecemos soluções full-service personalizáveis e atentas às necessidades do parceiro e do seu público, com um olhar profundo orientado a dados.
Por isso, estamos buscando pessoas que queiram encantar, realizar sonhos e melhorar a vida das pessoas. Pulsamos pela emoção do momento. E trabalhamos para que todos vivam esses momentos com facilidade, agilidade e segurança”.
Essa vaga é para modelo de trabalho 100% presencial. E aí, topa o desafio?
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento;
- Revisar e sugerir conteúdos de apoio ao time de Atendimento e aos clientes;
- Acompanhar métricas individuais e da área;
- Pensar e sugerir melhorias constantes em seu trabalho;
- Criação e edição eventos;
- Elaboração de mapas de lugares (alta e baixa complexidade - conforme SLAs);
- Auxílio na curadoria dos eventos implantados;
**Requisitos e qualificações**
- Possuir experiência com Atendimento B2C e B2B, Suporte ou Atendimento Online ao cliente através de canais digitais como: Chat, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Reclame Aqui, etc);
- Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
- Habilidade em informática (Windows, internet e pacote office);
- Gostar de resolver problemas e ser proativa(o);
- Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas;
- Jogar junto com o time para alcançar os resultados conjuntos, além de ter disposição para compartilhar e aprender coisas novas;
- Ter disponibilidade de horário para atuar em regime de plantão e sobreaviso;
- Ter disponibilidade para viagens;
- Residir em Porto Alegre
- RS ou grande Porto Alegre.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Plano de saúde e odontológico da Unimed;
- Acessos rotativos a plataforma de cursos Alura;
- Cartão Flash com benefícios flexíveis (VR/VA);
- Desconto em atendimentos psicológicos e psiquiátricos para você e parentes de 1º grau;
- _ No dress code;_
- Liberdade com responsabilidade;
- Ambiente colaborativo e com muita oportunidade de desenvolvimento.
A 4all surge do sonho grande de transformar positivamente a jornada diária de todas as pessoas por meio de produtos e serviços de excelência que gerem valor no contexto digital. Para isso, criamos um **Hub de Tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital**. Reunidas em um mesmo local, conectadas a nossa Venture de Investimentos e parceiros, isso provoca um efeito de ecossistema que gera colaboração, novas ideias e conexões importantes para o sucesso dos nossos projetos.
Nós somos o único Hub Brasileiro especialista na criação de **Business de Plataforma**, formato utilizado por big techs como Amazon, Facebook, AirBnB e Google. Um modelo de negócio vencedor no contexto digital que une os conceitos de sistema de pagamento sem fricção, marketplace e inteligência de dados ultra segmentados voltados para o conhecimento do cliente. Uma apresentação de produtos personalizadas que entregam o produto correto, na hora certa, para quem deseja.
MeetTheFuture