A Americanas S.A. nasceu da combinação de Lojas Americanas e B2W Digital, dona das marcas mais queridas da internet (Americanas, Submarino e Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas a mais de 1600 lojas físicas em todo Brasil.
Nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas.
Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia e buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas do nosso negócio.
Além disso, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim crescemos juntos.
O nosso processo seletivo é para pessoas que buscam conhecimento e desenvolvimento.
Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil e o time responsável entrará em contato.
Requisitos: • Ensino médio completo; • Maior de 18 anos; • Disponibilidade para trabalhar em Campo Grande-PB • Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Etapas do Processo: • Inscrição; • Etapa de Testes; • Entrevista com a Liderança*; • Processo Admissional.
*A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial.
As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Principais atividades do cargo: - Atendimento ao cliente; - Operação do caixa; - Precificação de produtos; - Organização do estoque; - Recebimentos de mercadorias; - Reposição de mercadorias na loja; - Organização dos itens nas gôndolas.
Benefícios: • Salário compatível com o mercado; • Seguro de vida; • Vale-refeição; • Americanas Educa - Universidade Corporativa da Americanas S.A. Venha somar no melhor time do Brasil!
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Campo Grande, PB Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência