Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
O Especialista irá atuar com demandas de Liberação de Módulos e Documentação; Certificação SiTef (homologação online) e acompanhamento de estabelecimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber a demanda do desenvolvimento;
- Ler e interpretar quais implementações foram realizadas;
- Validar se existe a necessidade de montagem de um novo ambiente, se sim, verificar quais são os requisitos e fazer as solicitações para as devidas áreas;
- Realizar a instalação do produto e realizar as configurações;
- Efetuar testes funcionais e/ou testes sugeridos pela equipe de desenvolvimento;
- Criar ou atualizar a documentação existente com a implementação;
- Atualizar o portal;
- Receber e realizar pré-análise dos arquivos com base no roteiro pré-definido;
- Recebimento, registro e análise no CRM;
- Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar e realizar a homologação assistida com o cliente, executando os testes do roteiro e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
- Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
- Emitir certificado;
- Envio de Pacote de Atualização de Ambiente ao cliente ou demandar internamente;
- Instalação e Configuração de Ambiente;
- Acompanhar os testes do cliente / fazer FUP se necessário;
- Validar arquivos de teste encaminhado pelo cliente;
- Solicitar versão final de produção aos times internos;
- Liberar a versão final de produção ao cliente ou publicar no Portal;
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
- Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
- Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
- Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
- Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Organizado, lógico, comprometido, proativo;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 17:12
**Jornada de Trabalho**
180 mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av. Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tec