Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
O Especialista irá atuar com demandas de Liberação de Módulos e Documentação; Certificação SiTef (homologação online) e acompanhamento de estabelecimentos do cliente Fiserv.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
- Receber arquivos para pré-análise;
- Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
- Registrar recebimento e análise no CRM;
- Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
- Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
- Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
- Emitir certificado;
- Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
- Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
- Participar de Reuniões semanais com o cliente para status.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Possuir espanhol e Inglês fluente;
- Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
- Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
- Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
- Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
- Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Organizado, lógico, comprometido, proativo;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
- Necessário Experiência ou conhecimento específico em sistemas Android.
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 17:12
**Jornada de Trabalho**
180 mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importa