**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)**:
- Realizar, promover e coordenar reuniões, programas de treinamento, desenvolvimento e qualidade de processos e procedimento implantados pela diretoria e direcionamentos da franqueadora;
- Supervisionar e garantir o cumprimento das regras e procedimentos internos pelos colaboradores
- Garantir o cumprimento das políticas de gestão de pessoas no que diz respeito à aplicação das ferramentas internas como: registros de ocorrência, PDI, medidas disciplinares, avaliação de desempenho.
- Supervisionar o quadro de lotação de pessoal, recrutamento e seleção, até a conclusão da contratação de novos colaboradores. Realiza o desligamento dos colaboradores.
- Avalia o colaborador para tomada a decisão referente à renovação ou termino de contratos de experiência.
- Solucionar conflitos internos de maneira estratégicas e aplicar ações necessárias sempre em conformidade com os interesses da empresa, objetivando um clima harmonizado e produtivo.
- Controlar a escala de trabalho e tarefas da equipe em geral, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis.
- Supervisionar o banco de horas;
- Supervisionar o uso de EPI's recomendados;
- Zelar pela limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho;
- Fazer interface com o escritório de contabilidade à fim de garantir os processos legais no que tange à contratação e administração de pessoal;
- Recrutamento e seleção
**Situação da vaga**:
**Vaga Aberta**:
**Benefícios**:
**VR + VT + R$150,00 bônus assiduidade**:
**Requisitos (escolaridade, cursos, etc)**:
- **Ensino médio/técnico ou graduação em gestão de pessoas.**:
- **Bom conhecimento em pacote office;**:
- **Habilidade de Comunicação; Bom relacionamento interpessoal;**:
- **Conhecimento em Planejamento Técnico.**:
- **Experiência de 2 anos em Gestão de equipe.**
**Novo Hamburgo - RS**:
**R$ 3.000,00**:
**Efetiva**:
**08:00 - 12:00 - 13:12 - 18:00 Segunda
- feira a sexta-feira**: