1. Realizar a gestão administrativa, financeira e operacional das lojas de peças e almoxarifados;
2. Realizar o planejamento estratégico para o negócio de vendas e reposições;
3. Realizar a gestão de pessoas, incluindo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
4. Realizar ciclos de feedback com colaboradores das equipes;
5. Realizar o desenvolvimento e gestão de indicadores operacionais;
6. Estabelecer reuniões de check point com a equipe;
7. Realizar a gestão logística de recebimento e entrega de peças;
8. Coordenar operação de equipe de almoxarifado;
9. Realizar a gestão de almoxarifados da rede e equipes;
10. Realizar reuniões de reporte de resultados para a diretoria;
11. Organizar reuniões e visitas com os clientes;
12. Prospectar novos clientes, gestão de carteira;
13. Gestão de orçamento das feiras e eventos;
14. Participação em eventos comerciais e divulgações da empresa.
QUALIFICAÇÃO:
Requisitos de Escolaridade Obrigatórios: · Ensino Superior em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Engenharia Mecânica ou Produção e/ou Direito.
Requisitos de Escolaridade Desejáveis: Pós-graduação em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Processos Gerenciais e/ou Pós-graduação em Gestão de Pessoas.