Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino Superior Completo em Tecnologia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência no pacote office e Power BI Facilidade analítica para conclusões e desenvolvimento de KPIs Habilidade para fazer apresentações.
Perfil analítico.
(Diferencial) Experiência em análises exploratórias, preditivas e prescritivas para obter insights relevantes e recomendações baseadas em dados para o negócio.
/n Coletar, tratar e manter dashboards utilizando diversas ferramentas de visualização de dados.
Acessar bases de dados, criando visões harmonizadas e customizadas para maximizar o desempenho dos indicadores.
Desenvolver análises para tomada de decisão.
Participar ativamente de estudos de alta complexidade para orientar decisões de negócios.
Vivência com modelagem de dados (Ciências de dados) é considerado um diferencial.
Acompanhar os processos de planejamento de demanda das áreas de operações da empresa Apoiar as área de Planejamento e Operações com informações sobre produtividade e qualidade.
Desenvolver apresentações executivas.