Sobre nósHá mais de100 anos, uma paixão única nos move:transformar o mundo por meio da ciência e da inovação. Do Japão à América Latina, cultivamos raízes profundas e, em 2025, celebramos50 anos de história no Brasil!
Somos uma empresa depesquisa e desenvolvimentoque atua noagronegócio global, oferecendosoluções sustentáveis e inovadoraspara a produção de alimentos e a saúde da sociedade. Nossa jornada começou noséculo XVII, em Quioto, no Japão, e evoluiu para um compromisso global com obem-estar das pessoas e a preservação do meio ambiente.
Sustentabilidade está no nosso DNA!Aqui, valorizamos acolaboração, a ética e a inovação, sempre impulsionados pelo desejo de deixar umlegado positivo para as futuras gerações.
Nosso propósito nos une, e a paixão pelo que fazemos nos impulsiona!
Se você quer fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades e impacto em realidade,vem ser SCLA!Responsabilidades e Atribuições:
Atrair, desenvolver e engajar os profissionais da sua gerência, assegurando o atingimento dos resultados, evolução nos índices de satisfação, clima e engajamento das pessoas e a formação de sucessores para continuidade do negócio.
Liderar a estratégia para o alcance dos resultados de vendas de sua regional, assegurando atingimento das metas e implementação da estratégia.
Realizar o planejamento do forecast, gestão dos estoques nos canais junto as suas equipes e planos de incentivos definidos.
Gerenciar e implementar ações com foco no relacionamento com os clientes e parceiros estratégicos, contribuindo o acesso, posicionamento, fortalecimento da marca e crescimento da empresa no mercado.
Solucionar os problemas e conflitos, atuando como um catalisador de mudanças para o alcance dos resultados e implementação da estratégia.
Criar um ambiente de trabalho de confiança e atuar como um elo junto as áreas envolvidas para o alcance dos resultados.✅Requisitos e Qualificações:
Graduação em Engenharia Agronômica.
Experiência e habilidade consolidada em liderança e gestão de pessoas.
Conhecimento de toda a cadeia e como ela se conecta com foco principal nas culturas de soja, algodão e milho.
Conhecimento da Região e clientes.
Gestão Comercial.
Conhecimento do Agronegócio, gestão de carteiras e acesso ao mercado.
Gestão de processos e indicadores.
Inglês intermediário.
Planejamento/ Análise crítica/Orientação a resultados/Foco no Cliente/ Visão estratégica do negócio/Gestão de conflitos/Relacionamento.
Disponibilidade para viagens e para residir em Tangará da Serra - MT.
Desejável pós-graduação em áreas correlatas.O que oferecemos?
Bônus anual de acordo com os resultados da empresa e as suas metas individuais.
Salário fronteira.
Previdência Privada.
Vale Alimentação/Refeição.
Veículo.
Para cuidar do seu bem-estar e saúde: Plano de saúde e odontológico extensivo aos seus dependentes e sem coparticipação, TotalPass (rede de academias).
Auxílio creche, licença maternidade e paternidade estendidas.
Universidade Corporativa para apoiar no seu desenvolvimento.
Desafios, oportunidades e muitos aprendizados