O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 27 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade!
Valorizamos a diversidade das nossas equipes, pois suas particularidades proporcionam um ambiente inclusivo e rico de opiniões para Compartilhar com respeito e confiança. Queremos que cada seja um(a) como é!
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES?
1. Enviar documentos (exemplo: acordo coletivo, lista de assinatura, ata da assembleia) da área de Relações Sindicais para assinaturas;
2. Controlar a devolução dos documentos assinados e arquivar;
3. Auxiliar no cadastro no site dos Sindicatos para solicitação do REPIS (Regime Especial de Piso Salarial);
4. Gerar os boletos das contribuições mensais no site dos Sindicatos;
5. Solicitar os comprovantes das contribuições sindicais, encargos sociais, pensão alimentícia para contas a pagar.
O QUE VOCÊ PRECISA PARA TRABALHAR AQUI?
1. Ser maior de 18 anos;
2. Ter ensino médio/técnico completo;
3. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e flexibilidade de horário;
4. Ser quem você é: nossas vagas são para todos os perfis de pessoas!
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1. Inscrição na vaga (Online);
2. Dinâmica em grupo (Presencial);
3. Preenchimento de ficha (Presencial);
4. Entrevista final (Presencial);
5. Admissão.
Importante: No dia do seu processo seletivo, não esquecer (RG, CPF e o PIS).
Boa sorte!
* Local de trabalho: São Carlos, SP
* Regime de contratação de tipo: Jovem Aprendiz
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr