GRUPO SAGA CONTRATA: Se você é apaixonado por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar!
Local de trabalho: PARK SUL De segunda a sábado.
Requisitos: Desejável experiência na área; Ensino Superior Completo em TI.
ATRIBUIÇÕES: Será responsável por fornecer suporte técnico presencial aos nossos colaboradores, garantindo a resolução eficiente de problemas e a manutenção adequada dos sistemas e equipamentos de TI.
Solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes.
Diagnosticar e resolver falhas, garantindo a continuidade das operações dos colaboradores.
Realizar a instalação e configuração de equipamentos de TI, como computadores, impressoras, roteadores, switches, entre outros.
Fornecer orientação aos usuários finais, auxiliando-os no uso adequado dos sistemas e equipamentos de TI.
Esclarecer dúvidas e oferecer suporte técnico básico para garantir a melhor experiência do usuário.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas, incluindo relatórios de atendimento, documentação de procedimentos e atualização de inventários de equipamentos.
Garantir a organização e o controle adequado das informações de TI.
Intermediar e facilitar a comunicação entre a equipe de TI da Saga com os fornecedores e prestadores de serviços locais.