ESPECIALISTA DE MARKETING
Resumo:
Se você é analítico, tem visão estratégica, é orientado a resultados e tem experiência com testes de growth, essa vaga é para você.
Responsabilidades:
Planejar e coordenar campanhas de mídia paga, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio.
Gerenciar resultados das campanhas, monitorar métricas e otimizar estratégias para maximizar conversões.
Intermediar ações com a equipe de Inside Sales, garantindo que os leads gerados avancem no funil de vendas.
Ser responsável pelos projetos voltados para crescimento, conversão e performance.
Planejar, executar e analisar testes de growth, como A/B tests, experimentos de segmentação e otimização de jornada do usuário.
Relacionar-se com fornecedores, incluindo, mídia e performance, direção de arte, desenvolvimento, copywriting e demais parceiros.
Acompanhar e apresentar indicadores de marketing, performance de campanhas, geração de leads e funil de conversão.
Identificar oportunidades para otimizar estratégias e impulsionar o crescimento sustentável dos canais digitais.
Escolaridade:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou áreas afins.
Experiência:
Experiência com planejamento e execução de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).
Conhecimento em gestão de funil de marketing e vendas.
Experiência com testes de growth, análise de dados e experimentação para otimizar resultados.
Habilidade para interpretar métricas, gerar insights e tomar decisões baseadas em dados.
Experiência na interface com times de Inside Sales, agências e fornecedores.
Competências Técnicas:
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados será um diferencial.