Job descriptionEstamos contratando um Key Account Specialist para nossa equipe de Customer Success em São Paulo!A Woba é a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina. Nosso propósito é criar um mundo mais flexível. Através da nossa plataforma, empresas dos mais diferentes setores e indústrias têm acesso a uma rede de mais de 2.000 escritórios flexíveis espalhados por mais de 300 cidades do Brasil e América Latina.Você irá gerenciar uma carteira de grandes contas corporativas, e será responsável por impulsionar a agenda comercial dentro de seu portfólio de clientes, colaborando com os demais times da WOBA para entregar o máximo de valor para seus clientes.Esta é uma ótima oportunidade para você se juntar a um super time, trabalhar com pessoas talentosas em um negócio que está revolucionando o mercado de real estate corporativo no Brasil e no mundo. Estamos procurando por pessoas super talentosas que possam ajudar nossa equipe a seguir alcançando novos níveis de sucesso.Modelo híbrido na cidade de São Paulo/SPSEU IMPACTOGerenciar relacionamentos com clientes corporativos para um portfólio de grandes contas, do onboarding a todo o ciclo de vida do cliente;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos.Atuar como ponto de contato principal entre a empresa cliente e WOBA, garantindo um serviço excepcional e atendimento personalizado.Identificar oportunidades de crescimento e upselling dentro da base de clientes, aumentando a receita e a retenção.Colaborar com equipes internas, como Vendas, Supply, Suporte e Produto, para resolver questões dos clientes e garantir a entrega eficaz de soluções.Monitorar o desempenho dos clientes carteira e garantir que estejam alcançando seus objetivos com nossos produtos/serviços.Desenvolver e executar planos estratégicos de contas para maximizar a satisfação e o sucesso do cliente.Gerenciar efetivamente o pipeline de vendas, estabelecendo e alcançando metas de receita e retenção.Fornecer feedback sobre produtos e serviços com base no feedback dos clientes.Main responsibilitiesQUEM VOCÊ ÉExperiência comprovada como Gerente de Contas-Chave ou em um papel semelhante, idealmente em uma empresa de tecnologia/SaaS ou relacionada.Fortes habilidades de comunicação e negociação, capazes de construir relacionamentos de confiança com clientes de diversos setores.Experiência em trabalhar com sistemas de metas e alcançar objetivos de vendas e retenção.Capacidade comprovada de entender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções eficazes.Orientação para resultados, com habilidade para identificar e capturar oportunidades de crescimento dentro da base de clientes existente.Uma pessoa dinâmica com habilidade para colaborar com equipes multidisciplinares, trabalhar em ambiente de equipe e resolver problemas de forma criativa e eficiente.Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas contas simultaneamente.Comprovada capacidade analítica, capaz de trabalhar bem com dados e traduzi-los em insights relevantes para seus negócios e clientes.Formação Superior Completa em áreas relacionadas, como Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.Fluência em inglês e/ou espanhol, será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr