GERENCIADOR | POSTO CARREFOUR CANOASCadastre-se para se candidatar ao cargo na empresaGrupo Carrefour Brasil
DESCRIÇÃO
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem:age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação:desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades
Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho;
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Local de trabalho: Canoas, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Encarregado
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
BENEFÍCIOS
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
Reembolso ótica;
Parceria com Sesc;
Cartão Sam's Club;
Convênio Farmácia;
Refeição no local;
PLR - Participação nos lucros e resultados;
TotalPass;
Comissões;
Licença Maternidade/Paternidade estendida.#J-18808-Ljbffr