Estamos contratando um Auxiliar de Seguros para integrar nossa equipe em Belo Horizonte/MG. Se você tem boa comunicação, organização e busca crescimento no setor de seguros, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
1. Realizar o atendimento a corretores via telefone, e-mail e presencialmente, prestando suporte técnico e administrativo.
2. Efetuar cálculos e a emissão de apólices de seguros nos ramos de Vida, Automóvel e Ramos Elementares.
3. Controlar e processar o faturamento mensal das apólices utilizando Excel e sistemas das seguradoras.
4. Garantir a qualidade e exatidão das informações registradas e enviadas.
5. Suporte às demandas administrativas relacionadas à área.
Salário: R$1.792,67 (CLT).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h15 às 18h00, com 1h de intervalo para almoço.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG.
Requisitos:
* Ensino Médio completo ou Superior completo ou cursando (Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatadas).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em pacote office intermediário.
* Organização, concentração e atenção a detalhes.
* Proatividade e agilidade na execução das tarefas.
Diferenciais:
* Experiência no mercado de seguros.
* Familiaridade com sistemas de seguradoras.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Vale-transporte.
* VR ou VA (R$23,00) o dia trabalhado.
* GymPass.
* Seguro de Vida.
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